Manifestando a prosperidade e a abundância em sua vida!

Somos seres de essência próspera a começar por termos a centelha Divina dentro de nós! Hum… isso já é bem incrível!  Por sermos de natureza originalmente amorosa, por carregarmos em nosso DNA milhares de informações que codificam a vida na Terra! Já deu para entender todo o potencial que trazemos em nossos ser? Somos seres essencialmente abundantes! Fazemos parte do universo, assim como ele está em nós, numa perfeita simbiose, onde as partes do todo estão representadas em cada um de nós e nós representamos o todo.

O universo tem muito mais a nos dar do que estamos realmente interessados em receber. Por não nos acharmos merecedores de tamanha dádiva, fechamos o fluxo da abundância através de inúmeras defesas que sustentamos para garantir que nossas crenças bloqueadoras se confirmem. Crenças tais como eu não mereço, eu não sou capaz, eu não sou bom o suficiente para merecer o melhor, a vida é dura, tudo que é bom dura pouco são alguns dos nossos diálogos internos que atrapalham a chegada do fluxo natural da prosperidade.

E digo mais, os caminhos por onde essa prosperidade se manifesta são bastante criativos. O universo te envia os mais lindos presentes por meio de amigos, oportunidades, e até mesmo as dificuldades passam a funcionar como impulsionadores de novas e melhores ideias. É preciso estar bem atento aos sinais que nos chegam diariamente.

A partir no momento que você substitui as crenças bloqueadoras sobre a prosperidade por crenças fortalecedoras, você inicia um novo caminhar, você acolhe tudo aquilo que a Criação tem reservado para você.

E para finalizar eu te falo, manifestar a prosperidade é uma questão de escolha! Experimente começar a aceitar tudo aquilo que te chega: presentes, elogios, ajudas fraternas financeiras e afetivas, lazer… comece a habitue-se a agradecer tudo que te chega com facilidade ou não. Com o tempo você verá que esse fluxo aumenta e que você estará mais atento aos sinais de prosperidade batendo a sua porta.

Nada de rejeitar o que as pessoas querem lhe dar! A gente tem a crença do não merecimento muito enraizada! Na verdade a gente até deseja o que a pessoa quer dar, mas prefere dizer que não precisa e assim a gente vai bloqueando o fluxo da prosperidade.

Acredite! O universo é infinito, são muitas as possibilidades. A Física quântica já fala disso! Se abra a essa diversidade de oportunidades e entregue-se ao fluir de tudo que a vida tem pra você! Aceite o que te chega! Tudo está certo do jeito que está! E nada é por acaso!

Que a manifestação dos nossos sonhos seja uma constante realidade.

Por Danielli De Bernardi


Categories: Artigo

Comente seus pensamentos

Participe